sábado, 2 de fevereiro de 2008

voltando pra casa....

Enfim chega ao fim essa jornada...último trecho...

uma flor exótica da floresta tropical...


Esses números são do dia anterior...esqueci de zerar antes de sair...
repara na elevação...2m do nível do mar.

Estrada Real....um dia volto pra fazer só esse caminho....
Agora olha a elevação....

591.98km - 569.63 = 22.35km....tirando uns 10km pra chegar a base da montanha dá pra dizer 1400m em 12km....era paredão puro....tudo em estrada de chão....terra...lama....


e tinha uns loucos fazendo esse trecho de uno, gol e fiesta....eu chegava pertinho da janela deles...chamava a atenção...e dizia..."Boa Sorte" e me mandava....hehehehe...não foi maldade!!! certo??
Aqui se não fosse a nuvem daria pra ver Paraty










Divisa Rio de Janeiro x São Paulo...e inicio do asfalto.... e do parque de diversão...




Obrigado pelas velas e pela prece que tu fez pra mim!!!


Não podia deixar de passar por SP não ver esse cara......meu herói...Gordinho...vulgo Adriano...

Segundo o dicionário Houaiss, herói significa: Homem notável por suas realizações ou bravura.

Esse cara me salvou....por isso ele é meu herói! valeu gordinho...




é....todo herói no final acaba formando uma dupla...Batman e Robin...Louis e Clark....entre outros...Gordinho e Ninja...


Viajar é fantástico...conhecer lugares...pessoas...se conhecer...
Mas nada supera o retorno e ganhar um abraço das pessoas amadas!!!!




E uma nova máquina já está ai pedindo uma nova aventura...pra onde não sei...

Nenhum comentário:

Video da Viagem...